📹 Como subscrever Certificados de Aforro pela internet
Investir nos títulos de dívida do Estado a partir do conforto da sua casa não é complicado, mas é algo moroso. É o preço a pagar para ganhar mais de 3% longe das filas de espera dos Correios.
A procura por Certificados de Aforro não para de aumentar. Em novembro foi novamente batido um novo recorde, com o stock destes títulos de dívida do Estado desenhados para o retalho a aumentar 10,5% para quase 18 mil milhões de euros.
Indexados à taxa Euribor a três meses acrescido de um prémio até 1%, os Certificados de Aforro oferecem atualmente uma taxa de juro de 3,088% para novas subscrições em janeiro. São por isso os produtos de baixo risco mais rentáveis do mercado.
Se ainda não abriu uma “Conta Aforro” ou se já tem uma e pretende fugir às longas filas de espera numa agência dos Correios para passar a subscrever Certificados de Aforro pela internet, saiba como o pode fazer em apenas sete passos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
📹 Como subscrever Certificados de Aforro pela internet
{{ noCommentsLabel }}