Novo modelo para canal Renascença implica saída de pessoas
O Grupo Renascença está a "preparar um novo modelo para o canal Renascença", que implica saídas de pessoas cujas funções "já não se adaptam à estratégia definida", disse à Lusa Ana Braga.
O Grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se adaptam à estratégia definida” do mesmo, disse à Lusa a administradora Ana Braga. “Estamos a preparar um novo modelo para o Canal Renascença, que implica saídas de pessoas, cujas funções já não se adaptam à estratégia definida para o canal“, afirmou a responsável, numa resposta por escrito, quando questionada pela Lusa sobre a saída de colaboradores do grupo.
Até à data, assegurou a gestora, “todas as saídas suportaram-se em rescisões por mútuo acordo”, sem precisar o número. “É também nosso objetivo, e em simultâneo, recrutar novos talentos, adaptados a esta nova dinâmica do canal”, prosseguiu a administradora.
As reuniões internas “têm por objetivo operacionalizar o novo modelo, cujas características divulgaremos oportunamente”, rematou Ana Braga, sem acrescentar mais informações.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Novo modelo para canal Renascença implica saída de pessoas
{{ noCommentsLabel }}