📹 Aperto de mão em falta
CAP fez questão de omitir a ministra da Agricultura no discurso de celebração do Pacto para a Estabilização e Redução de Preços dos Bens Alimentares. Mas também ignorou o aperto de mão da APED.
As falhas e omissões marcaram, em definitivo, a assinatura do acordo entre o Governo a Confederação dos Agricultores (CAP) e a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) para garantir a estabilização dos preços dos bens alimentares. Seja a omissão da ministra da Agricultura do discurso de Eduardo Oliveira e Sousa, seja o aperto de mão que não chegou acontecer entre Gonçalo Lobo Xavier e o presidente da CAP.
A posteriori foi dada a garantia de que não foi intencional, mas antes uma distração. Ou seja, as relações entre produção e distribuição estavam intactas, apesar do incidente.
Na conferência desta quarta-feira, promovida pelo ECO e pela CAP, os dois responsáveis fizeram questão de demonstrar a vitalidade da relação com um vigoroso aperto de mão, antes mesmo de iniciar o debate.
Veja aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
📹 Aperto de mão em falta
{{ noCommentsLabel }}