Simplex Ambiental: uma mudança efetiva no licenciamento urbano?

  • ECO
  • 15 Junho 2023

Recentemente foi publicado o decreto lei que procede à reforma e simplificação dos licenciamentos ambientais.

Um diploma que promete desburocratizar os processos e que também tem impacto no setor imobiliário. Mas será que vamos assistir a uma mudança efetiva no licenciamento ambiental? Será que as medidas apresentadas vão contribuir para a promoção de novos projetos e para a captação de investimentos? São estas e outras questões que queremos ver debatidas num debate que poderá assistir no site e redes sociais do ECO, no dia 20 de junho, a partir das 11h.

O painel de debate, que será moderado pela editora do ECO/Capital Verde, Ana Batalha Oliveira, conta com a participação de José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, Pedro Ginjeira do Nascimento, Secretário-geral da Associação Business Roundtable Portugal e Raquel Freitas, Senior Councel da PLMJ, Coordenadora na Área do Ambiente.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Simplex Ambiental: uma mudança efetiva no licenciamento urbano?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião