Data Analytics, marketing digital? Santander tem 2.000 bolsas
Entre outras competências, o candidato irá adquirir capacidades para "construir um website, realizar uma campanha de marketing digital e analisar os respetivos dados."
O Santander já abriu as candidaturas para as 2.000 bolsas “Santander Digital Experience”, em parceria com a Miles in the Sky, que visam reforçar as competências na área de digital analytics ou marketing digital. O curso, aberto ao público em geral, tem inscrições a decorrer até 3 de setembro.
O curso online, em parceria com a ed tech Miles in the Sky, permite aos interessados “aproveitar as novas tecnologias, ao explorarem diversas carreiras digitais, como user experience, marketing digital e data analytics, conseguindo assim ganhar mais competências digitais e desenvolver formas de trabalho mais ágeis.” Entre outras competências, o candidato irá adquirir capacidades para “construir um website, realizar uma campanha de marketing digital e analisar os respetivos dados.” O bolseiro irá receber um diploma no final do curso.
Os interessados devem ter mais de 18 anos, residir em Portugal (temporária ou definitivamente), possuir um nível básico de inglês, ter acesso a um computador com ligação à Internet, tendo ainda de estar registados como utilizadores na plataforma de Bolsas do Santander, onde podem fazer a candidatura.
As bolsas — disponíveis para os 2.000 participantes — “cobrem integralmente os custos de inscrição e frequência do mesmo“, informa o Santander.
O Santander também tem a decorrer, até 31 de agosto, candidaturas para bolsas para aprendizagem de inglês, em parceria com o British Council.
Em maio, durante o V Encontro Internacional de Reitores Universia, em Valência (Espanha), o banco Santander anunciou que planeia destinar mais 400 milhões de euros ao ensino entre 2023 e 2026 em educação, a juntar aos 2.200 milhões de euros já investidos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Data Analytics, marketing digital? Santander tem 2.000 bolsas
{{ noCommentsLabel }}