Maior negócio imobiliário de 2022 notificado à Concorrência
Fundo DK notificou o regulador sobre a compra de 17 hotéis de luxo, três campos de golfe e um centro comercial no Funchal, num negócio avaliado em cerca de 800 milhões.
O fundo americano Davidson Kempner (DK) notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) sobre a compra de um conjunto de ativos turísticos aos bancos, incluindo 17 hotéis de luxo, naquele que foi o maior negócio imobiliário do ano passado realizado por cerca de 800 milhões de euros.
Num anúncio publicado esta segunda-feira no Jornal de Negócios, a autoridade liderada por Nuno Cunha Rodrigues dá conta da notificação feita para Hospitality Living Portugal, fundo afiliado da DK, sobre o controlo exclusivo de uma carteira de ativos imobiliários hoteleiros, residenciais e bens imobiliários que eram geridos pelo fundo de reestruturação ECS.
Em causa estão 17 campos de golfe no Norte, Lisboa e Algarve, três campos de golfe no Algarve, um centro comercial no Funchal e dois armazéns localizados em Alenquer e Famalicão, de acordo com o mesmo anúncio.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Maior negócio imobiliário de 2022 notificado à Concorrência
{{ noCommentsLabel }}