Urgência de cirurgia geral de Aveiro volta a encerrar
"Por impossibilidade de completar as escalas médicas, o Centro Hospitalar do Baixo Vouga informa que estão previstos constrangimentos da urgência de Cirurgia Geral do Hospital", diz a administração.
A urgência de Cirurgia Geral do Hospital de Aveiro volta a funcionar em intermitência, com vários períodos de encerramento previstos para os próximos dias, informou esta quinta-feira a administração hospitalar.
“Por impossibilidade de completar as escalas médicas, o Centro Hospitalar do Baixo Vouga informa que estão previstos constrangimentos da urgência de Cirurgia Geral do Hospital de Aveiro”, anuncia.
Em causa está a adesão dos cirurgiões gerais ao movimento da recusa de realização de mais de 150 horas extraordinárias, que fez gorar os esforços para completar as escalas.
A urgência de Cirurgia Geral encerra das 08:00 de sexta-feira às 08:00 de sábado e volta a encerrar durante o período noturno de sábado, domingo e segunda-feira.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Urgência de cirurgia geral de Aveiro volta a encerrar
{{ noCommentsLabel }}