Critical Software quer contratar 300 trabalhadores em 2024

Critical Software tem vagas abertas, sendo que pretende recrutar, no total, cerca de 300 trabalhadores ao longo de 2024. Também vai reforçar programa de estágios, para atrair talento mais jovem.

A tecnológica Critical Software pretende contratar ao longo de 2024 mais 300 trabalhadores. O objetivo é reforçar as equipas em áreas-chave, como a cibersegurança e a inteligência artificial, sendo que as candidaturas devem ser feitas online.

“A Critical Software quer reforçar as suas equipas e prevê recrutar, em 2024, cerca de 300 colaboradores para os seus escritórios em todo o país, com o objetivo de reforçar as equipas em áreas core da tecnológica, como a área de cibersegurança e a área de
Inteligência Artificial e machine learning“, anunciou a empresa esta segunda-feira, numa nota enviada às redações.

Com duas décadas e meia de história, a Critical Software é uma multinacional “especializada no desenvolvimento de soluções de software e fornecimento de serviços de engenharia para suporte a sistemas críticos e confiáveis, orientados à segurança, à missão e ao negócio de empresas.”

Atualmente, tem mais de 1.000 trabalhadores nos escritórios em Portugal, Reino Unido e Alemanha. Isto depois de em 2023 ter contratado mais de 250 pessoas.

Já este ano, a Critical Software quer recrutar mais três centenas de profissionais também com o objetivo de “reforçar e impulsionar” o desenvolvimento de projetos disruptivos.

Há já várias vagas disponíveis, com diferentes níveis de senioridade e para geografias variadas, sendo que as candidaturas devem ser feitas online.

Além disso, em 2024, a Critical Software assegura que vai continuar a investir na aproximação às universidades e institutos académicos, “com o objetivo de atrair e reter talento emergente e de reforçar a relação entre a academia e o setor empresarial.”

Aliás, a pensar no novo talento, a empresa está já a preparar uma nova edição do Summer Camp — um programa de estágios para os mais jovens –, que este ano receberá mais 30% de participantes.

No ano passado, este programa de estágios de verão promovido pela empresa e destinado a jovens que procuram o primeiro contacto com o mundo profissional, contou com a participação de 30 estagiários de todas as partes do país“, sublinha a Critical Software.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Critical Software quer contratar 300 trabalhadores em 2024

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião