Pérez-Llorca assessora entrada da Miura Partners no capital da Sabseg Seguros

A equipa da Pérez-Llorca envolvida na operação contou com os sócios Carlos Vaz de Almeida, Manuel Cordeiro Ferreira e Rodrigo F. Nogueira.

A sociedade de advogados Pérez-Llorca assessorou a Sabseg Group, um grupo dedicado à intermediação de seguros e participado pela Miura Partners, na aquisição de uma participação na Sabseg Seguros.

A equipa da Pérez-Llorca envolvida na operação contou com os sócios Carlos Vaz de Almeida, Manuel Cordeiro Ferreira e Rodrigo F. Nogueira, e com os advogados Francisco Mendes Amaral, Inês Dias Lopes, João Policarpo, José Manuel Alves e Nicolás Lobo Pinzón.

“A vasta experiência da equipa da Pérez-Llorca em Portugal em transações em mercados regulados foi fundamental na condução e concretização desta operação”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pérez-Llorca assessora entrada da Miura Partners no capital da Sabseg Seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião