Altri distribui dividendo de 25 cêntimos a 23 de maio
As ações da papeleira descontam o valor do dividendo a 21 de maio, data a partir da qual quem comprar títulos não tem direito a receber esta remuneração acionista.
A Altri vai distribuir o seu dividendo de 25 cêntimos por ação, relativo ao exercício do ano passado, a partir de dia 23 de maio. As ações deixam de negociar com direito ao dividendo dois dias antes, a 21 de maio, informou a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A papeleira liderada por José Soares de Pina vai distribuir a totalidade dos resultados líquidos de 21.331.956 euros que registou nas suas demonstrações financeiras separadas e um montante adicional de reservas no valor de 29.950.962 euros.
No total, a empresa vai entregar 51.282.918 euros em dividendos aos seus acionistas, apesar da empresa ter reportado uma quebra dos seus resultados de 72% em 2023, para 42,8 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Altri distribui dividendo de 25 cêntimos a 23 de maio
{{ noCommentsLabel }}