Construtora Garcia Garcia está à procura de universitários para estagiar

Garcia Garcia tem abertas candidaturas para estágios de verão. Oferece bolsa e subsídio de refeição, além de orientador e experiência no mundo do trabalho. Procura estudantes universitários.

Com o verão a chegar, a construtora Garcia Garcia decidiu abrir mais uma edição do seu programa de estágios, que terão a duração máxima de três meses e serão acompanhados por uma bolsa mensal. A empresa está à procura de jovens universitários nas áreas de engenharia, informática, arquitetura e gestão.

Até 30 de junho, a construtora nacional está à procura de estudantes de licenciatura e mestrado, oferecendo-lhes estágios remunerados que podem ir de um a três meses e que serão acompanhados por uma bolsa mensal, assim como subsídio de alimentação“, informa a Garcia Garcia, numa nota enviada esta terça-feira às redações.

Durante os estágios, os estudantes serão integrados numa das equipas do grupo e serão acompanhados por um orientador, que lhes proporcionará “uma visão abrangente das responsabilidades diárias associadas à sua área de estudo“.

“Esta imersão no mundo real permite não só o desenvolvimento de competências práticas, mas também uma melhor compreensão das suas ambições profissionais após a conclusão dos estudos“, assinala a Garcia Garcia.

Os interessados têm de se candidatar pela via online, através do e-mail recrutamento@garcia.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Construtora Garcia Garcia está à procura de universitários para estagiar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião