CTT estão a recrutar 100 carteiros de norte a sul do país
CTT têm 100 vagas abertas para carteiros. Oferece contratos de seis meses, uma vez que o objetivo é "reforçar as equipas nesta altura de férias, mas também garantir a qualidade após o verão".
Os Correios de Portugal têm abertas, neste momento, 100 vagas para carteiros, de norte a sul do país e ilhas. O objetivo é reforçar as equipas no período de férias e após o verão, pelo que estão em causa contratos de seis meses.
“Os CTT deram início a um processo de recrutamento de carteiros. As 100 vagas a preencher, com contratos de seis meses, têm como objetivo reforçar as equipas de vários centros de distribuição postal nesta altura de férias, mas também garantir a qualidade de serviço após o verão”, anuncia a empresa, numa nota enviada às redações esta tarde.
Em concreto, os CTT estão à procura de candidatos com, pelo menos, 18 anos, o 9.º ano de escolaridade, e carta de condução (preferencialmente, devem conduzir motociclos).
“Os CTT procuram pessoas que gostem de uma função não rotineira, do contacto com clientes, que tenham apetência para trabalhar em equipa e desenvolver a sua atividade no exterior”, detalha ainda a empresa, que indica que as candidaturas devem ser feitas online.
Neste momento, os CTT são não só um dos maiores empregadores do país, como uma das empresas mais atrativas para trabalhar, no setor dos transportes em Portugal, segundo a Randstad, conforme escreveu o ECO.
“Os CTT são também detentores do selo de Empresa Familiarmente Responsável, assumindo o seu compromisso de promoção de políticas de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal e de igualdade de género”, é também acrescentado em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CTT estão a recrutar 100 carteiros de norte a sul do país
{{ noCommentsLabel }}