António Vitorino defende que transição para a AIMA “correu mal”
“Naturalmente que esta transição correu mal. Isso não vale a pena mitigar as palavras”, respondeu o antigo diretor-geral da Organização Internacional para as Migrações.
O antigo diretor-geral da Organização Internacional para as Migrações, António Vitorino, considerou esta segunda-feira que a transição para a AIMA “correu mal” e que é preciso resolver rapidamente a situação.
“Naturalmente que esta transição correu mal. Isso não vale a pena mitigar as palavras”, respondeu António Vitorino aos jornalistas quando questionado sobre a transição para a AIMA.
Ao lado da cabeça de lista do PS às europeias, Marta Temido, durante uma ação de campanha eleitoral, em Lisboa, o antigo comissário europeu defendeu que é preciso “resolver o que correu mal rapidamente”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
António Vitorino defende que transição para a AIMA “correu mal”
{{ noCommentsLabel }}