Montenegro falha reuniões do orçamento por razões de saúde
O primeiro-ministro não vai estar presente nas reuniões com os partidos da oposição. Encontros vão ser conduzidos por Joaquim Miranda Sarmento.
O primeiro-ministro vai falhar as reuniões com os partidos da oposição por causa das negociações da proposta de Orçamento do Estado para 2025. “O Primeiro-Ministro cancelou a sua presença em eventos políticos até domingo, na sequência de aconselhamento médico, visto que se encontra a recuperar de uma situação de saúde (de caráter infecioso). Não se trata de qualquer problema grave, mas apenas exige repouso“, lê-se num comunicado oficial de São Bento. “Não se trata de qualquer problema grave, mas apenas exige repouso”.
Assim, as reuniões agendadas para esta sexta-feira com os partidos da oposição, o início das negociações tendo em vista o Orçamento do próximo ano, “serão conduzidas pelo ministro de Estado e das Finanças (Miranda Sarmento], em conjunto com o ministro da Presidência [Leitão Amaro] e o ministro dos Assuntos Parlamentares [Pedro Duarte]”, lê-se no mesmo comunicado enviado às redações pelo gabinete do primeiro-ministro.
As reuniões entre o primeiro-ministro e os líderes dos partidos com assento parlamentar foram anunciadas no início da semana, antes do debate do Estado da Nação. Montenegro não estará presente, mas os encontros vão manter-se, e começam logo de manhã com o PAN. O PSD e o CDS vão juntos a São Bento e serão os últimos neste dia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Montenegro falha reuniões do orçamento por razões de saúde
{{ noCommentsLabel }}