Azuaga quer aumentar fatia de volume de negócios em Portugal
Luis Malcato, diretor-geral da Azuaga em Portugal, esteve no Fórum Nacional de Seguros 2024 e desafiou os distribuidores a auxiliarem o crescimento de garantias emitidas pelas seguradoras. Veja aqui.
O administrador e diretor-geral da Azuaga Seguros em Portugal, Luís Malcato, acredita que há espaço no mercado português para os seguros de caução crescerem e lançou o desafio aos distribuidores para que auxiliem o aumento de garantias emitidas pelas seguradoras.
O repto foi lançado no Fórum Nacional de Seguros 2024, evento organizado pelo Ecoseguros e pela Zest, onde também incitou os distribuidores a auxiliar o aumento dos prémios emitidos em Portugal da Azuaga Seguros, cujo território apenas representa 10% do total do seu volume de negócios. Quer “tentar alterar a repartição de prémios dentro da Azuaga Seguros”, referiu.
Na sua intervenção o responsável apresentou a evolução da empresa, revelou planos de crescimento e também realçou o papel dos mediadores no ramo de seguros de cauções.
Veja o momento Azuaga na integra aqui:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Azuaga quer aumentar fatia de volume de negócios em Portugal
{{ noCommentsLabel }}