Lusíadas Saúde tem abertas vagas de emprego para novo hospital
Novo hospital abre no final deste ano, pelo que o Grupo Lusíadas está agora a recrutar. Tem vagas abertas para vários perfis, de rececionistas a enfermeiros, passando por técnicos superiores.
O Grupo Lusíadas está à procura de profissionais de saúde — de enfermeiros a técnicos superiores de diagnóstico — para exercerem funções num novo hospital em Paços de Ferreira, cuja abertura está prevista para o último trimestre deste ano.
“A Lusíadas Saúde está a contratar vários perfis de profissionais de saúde para o Hospital Lusíadas Paços de Ferreira, uma nova unidade do grupo com abertura prevista ainda em 2024″, foi anunciado esta terça-feira, numa nota enviada às redações.
Em concreto, estão abertas vagas para técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica (das áreas de cardiopneumologia, ortóptica e imagiologia), e para enfermeiros (para as áreas de internamento médico-cirúrgico, obstetrícia e pediatria), bem como para auxiliares de ação médica de consulta externa, assistentes de dentária, e até administrativos de frontoffice e backoffice.
Para todas estas vagas, o grupo está à procura de profissionais com experiência e disponibilidade imediata. Quanto ao que é oferecido aos candidatos, há informação disponível na plataforma de recrutamento de recursos humanos Clan (através da qual também é possível avançar com a candidatura).
Por exemplo, no caso dos enfermeiros de ambulatório e cuidados gerais, o grupo promete um contrato de trabalho e um “pacote salarial competitivo com subsídio de alimentação pago em cartão de refeição). Ou seja, para já, não se detalha a remuneração que está em cima da mesa (nem no caso dos enfermeiros, nem nas demais vagas).
Ainda assim, a a nota enviada esta manhã às redações sublinha que o novo hospital estará localizado no centro comercial Ferraza Plaza, “e terá um bloco operatório com duas salas cirúrgicas, 25 consultórios, sete salas de exames especiais e uma sala de imagiologia”.
O Lusíadas Saúde conta, neste momento, com mais de sete mil trabalhadores em Portugal, de norte a sul, sendo um dos maiores grupos do setor.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lusíadas Saúde tem abertas vagas de emprego para novo hospital
{{ noCommentsLabel }}