TELLES assessora Bling Energy em ronda de investimento

A operação foi liderada pela sócia Ofélia Pinto de Queiroz e contou com a colaboração dos advogados Catarina Isidro, Delber Pinto Gomes e João Pedro Folhadela.

A TELLES assessorou a Bling Energy numa ronda de investimento de dois milhões de euros para fomentar a transição energética no mercado residencial em Portugal e acelerar o crescimento e a expansão do negócio para diferentes mercados à escala global.

A operação foi liderada por Ofélia Pinto de Queiroz, sócia e responsável pelo grupo especializado em Private Equity e Venture Capital, e contou com a colaboração dos advogados Catarina Isidro, Delber Pinto Gomes e João Pedro Folhadela.

Esta ronda de capital contou com a participação, entre outros, dos investidores iniciais – Joaquim Sérvulo Rodrigues, fundador da Armilar Venture Partners, e membros da família José de Mello –, contando com a entrada de um fundo de capital de risco gerido pela Lince Capital.

“Com este investimento de dois milhões de euros, a Bling Energy tem como propósito contribuir para um futuro mais sustentável e para uma contínua democratização do acesso à energia limpa. A empresa portuguesa conta duplicar o número de colaboradores até ao final do ano e ambiciona alcançar os três mil clientes até final de 2026″, refere o escritório em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora Bling Energy em ronda de investimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião