Qatar Airways anuncia retoma de voos para a Síria
A transportadora vai retomar " três voos semanais para Damasco, na Síria, a partir de 7 de janeiro de 2025”, para "restabelecer a ligação à região".
A Qatar Airways anunciou esta quinta-feira que irá retomar os voos para a Síria, a partir de 7 de janeiro, com três ligações semanais à capital Damasco, segundo um comunicado divulgado pela companhia aérea.
A transportadora deu conta da “retoma de três voos semanais para Damasco, na Síria, a partir de 7 de janeiro de 2025”, de acordo com a mesma nota.
Segundo a empresa, “este é um passo significativo para restabelecer a ligação à região e proporcionar aos passageiros um acesso sem problemas à extensa rede global da Qatar Airways com mais de 170 destinos”.
“A decisão de reiniciar as operações para a Síria reflete o compromisso da companhia aérea em promover a conectividade regional e apoiar a procura dos passageiros”, disse a transportadora.
A Qatar Airways afirmou que estava “a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades competentes para garantir que todas as normas de segurança e operacionais necessárias sejam cumpridas antes do relançamento”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Qatar Airways anuncia retoma de voos para a Síria
{{ noCommentsLabel }}