Consultora de Coimbra ganha contrato de meio milhão na Micronésia

Com este novo projeto na pequena nação insular da Oceânia, a consultora liderada por António Henriques passa a ter atividade nos cinco continentes, num total de 15 geografias.

O CH Group garantiu um contrato de meio milhão de euros com o Departamento dos Transportes, Comunicações e Infraestruturas da Micronésia, financiado pelo Banco Mundial, para o desenvolvimento de um projeto de promoção da igualdade de género no setor dos transportes naquela pequena nação do Pacífico.

Com este novo projeto na Oceânia, que visa reduzir a disparidade de género em funções técnicas para promover o emprego e a liderança das mulheres no setor dos transportes, a consultora sediada em Coimbra passa a ter atividade nos cinco continentes, num total de 15 geografias.

“Tendo governos, instituições públicas e instituições financeiras internacionais de cooperação e desenvolvimento como clientes, demonstra bem a nossa ambição em consolidar uma atuação global neste importante e competitivo mercado”, refere o CEO António Henriques.

Líderes de equipas do CH Group

Fundada há 27 anos e com clientes que vão desde pequenas e médias empresas (PME) a companhias multinacionais, passando por governos e outras instituições públicas e privadas, a consultora portuguesa tem no portefólio projetos em mais de 50 países e conta atualmente com escritórios em Coimbra, Lisboa, Porto e Ponta Delgada.

Do Belize ao Paquistão, a aposta na internacionalização tem sido feita por via dos centros de especialização da CH Consulting, operando lá fora através de uma rede com mais de 100 escritórios associados. Uma estratégia que, sublinha em comunicado, “tem permitido conquistar importantes contratos internacionais e consolidar uma posição de relevo junto das principais instituições multilaterais”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Consultora de Coimbra ganha contrato de meio milhão na Micronésia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião