Alexandre Miguel Mestre sai da Abreu Advogados
Alexandre Miguel Mestre decidiu abandonar a Abreu Advogados para se focar na candidatura à presidência do Comité Olímpico de Portugal.
Após 10 anos ao serviço da Abreu Advogados, Alexandre Miguel Mestre decidiu abandonar o escritório para se focar na candidatura à presidência do Comité Olímpico de Portugal (COP).
“Foram mais de 10 anos de trabalho conjunto, muito gratificantes e enriquecedores no exercício da profissão. Decidi dar um novo rumo à minha carreira e dedicar-me a outros interesses pessoais e profissionais, como é o caso do Movimento Olímpico“, refere em comunicado Alexandre Miguel Mestre.
O advogado afirma ainda ter “muito orgulho” de ter feito parte da história da firma. “Saio com uma grande ligação de amizade e respeito pelas pessoas e pela própria sociedade, que se tornou uma referência da advocacia em Portugal“, acrescenta.
Alexandre Miguel Mestre tem centrado a sua prática em direito do desporto, tendo sido também secretário de Estado do Desporto e Juventude no XIX Governo Constitucional, entre junho de 2011 e maio de 2013.
O advogado prepara agora a sua candidatura ao COP, cujas eleições decorrem já em março. “Trata-se de um projeto que mobiliza o legado do Comandante Vicente Moura e do Doutor José Manuel Constantino, somando-lhe a ambição de ir mais longe no apoio a atletas, técnicos, federações”, revela.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Alexandre Miguel Mestre sai da Abreu Advogados
{{ noCommentsLabel }}