GA_P ultrapassa os 100 milhões de euros de faturação

Sociedade ibérica ultrapassa, globalmente, a marca dos 100 milhões de euros. Escritório de Lisboa regista um crescimento na ordem dos 25%.

A Gómez Acebo & Pombo (“GA_P”) acaba de anunciar os resultados relativos a 2024. Pela primeira vez, a sociedade ultrapassou a barreira dos 100 milhões de euros, o que representa, no seu volume de negócios global, um crescimento de quase 8% em relação ao ano anterior, segundo comunicado do escritório.

A atividade internacional da firma teve um aumento na sua faturação, tendo o escritório de Lisboa registado um acréscimo na sua atividade superior a 25%. Globalmente, as áreas que mais se destacaram, com crescimentos de dois dígitos, foram as de Societário, Fusões e Aquisições, Contencioso e Concorrência.

De acordo com Íñigo Erlaiz, Managing Partner da GA_P: “Estes resultados são muito bons e estamos muito orgulhosos deles. Sobretudo porque se trata de uma conquista muito coletiva, equilibrada e, essencialmente, orgânica, com todas as áreas e escritórios a contribuírem positivamente. E acrescenta: “Para 2025, centrar-nos-emos no posicionamento internacional. Para tal, continuaremos a apostar no reforço da nossa identidade ibérica, aprofundando o projeto em Portugal, que será muito importante nos próximos anos.”

Mafalda Barreto, Managing Partner do escritório de Lisboa da GA_P sublinha: “Acreditamos que, em 2025, o escritório de Lisboa ganhará ainda mais relevância no contexto ibérico, tendo sempre em conta as pessoas, o seu bem-estar e a coesão interna, aspetos essenciais para o sucesso do nosso projeto”.

A GA_P é uma sociedade de advogados ibérica que presta assessoria jurídica na área de direito empresarial, desde 1971. Está presente em Espanha, Portugal, Bélgica, Reino Unido e Estados Unidos. Atualmente, conta com a colaboração de mais de 300 advogados e presta aconselhamento em todas as áreas do direito empresarial espanhol e português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GA_P ultrapassa os 100 milhões de euros de faturação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião