Metro Mondego recruta 24 motoristas
O processo de recrutamento em curso tem como objetivo "reforçar a equipa operacional que se encontra a preparar o início da operação".
A Metro Mondego (MM) anunciou esta sexta-feira que vai contratar mais de duas dezenas de motoristas de serviço público para operar os veículos do metrobus que este ano vão passar a circular entre Serpins (Lousã) e Coimbra.
“De momento, encontram-se disponíveis 24 vagas para Motoristas de Serviço Público, destinadas a candidatos que pretendam integrar a equipa dedicada a oferecer um serviço de qualidade e a contribuir ativamente para a mobilidade sustentável na região de Coimbra”, referiu a empresa, em comunicado enviado à agência Lusa.
O novo tipo de transporte insere-se no Sistema de Mobilidade do Mondego (SMM), que vai servir Coimbra, Miranda do Corvo e Lousã, com autocarros elétricos em via dedicada, dispondo de uma operação suburbana (entre os três concelhos) e uma operação urbana na cidade de Coimbra.
O seu início está previsto para o início do primeiro semestre deste ano, com a ligação entre Serpins, na Lousã, e a Portagem, em Coimbra, enquanto a restante operação está prevista para o final do ano. O processo de recrutamento em curso da MM tem como objetivo “reforçar a equipa operacional que se encontra a preparar o início da operação”.
“Este processo de recrutamento reflete o nosso compromisso com a qualidade do serviço público e com a criação de emprego qualificado na região. Os novos colaboradores terão um papel fundamental na operação diária do sistema de mobilidade”, afirmou a administração da Metro Mondego.
As candidaturas poderão ser submetidas através da página oficial da empresa (www.metromondego.pt/carreiras) até ao dia 15 de junho.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Metro Mondego recruta 24 motoristas
{{ noCommentsLabel }}