PLMJ reforça presença em Moçambique com NMP Advogados
Fundado por Nuno Morgado Pereira, advogado da PLMJ, a PLMJ Colab Moçambique - NMP Advogados passa a integrar a rede internacional PLMJ Colab.
A sociedade de advogado PLMJ reforça presença no mercado moçambicano através da PLMJ Colab Moçambique – NMP Advogados. Fundado por Nuno Morgado Pereira, advogado da PLMJ, a PLMJ Colab Moçambique – NMP Advogados passa a integrar a rede internacional PLMJ Colab.
“Com a PLMJ Colab Moçambique – NMP Advogados damos um passo que há muito queríamos dar em Moçambique, com um escritório que é simultaneamente local e que trabalha com a mesma lógica com que trabalhamos em Portugal, isto é, cultivando uma forte especialização setorial com o conhecimento profundo do Direito em todas as suas áreas de saber”, revela o managing partner Bruno Ferreira.
Até ao momento, a PLMJ trabalhava em parceria com a TTA – Sociedade de Advogados, um escritório local liderado por Tomás Timbane. Assim, a transição para a PLMJ Colab Moçambique – NMP Advogados surge com o objetivo de aumentar a aposta no país e reforçar a interligação com a PLMJ em Portugal, bem como explorar o segmento transacional.
“Há também aqui uma oportunidade de fazer crescer o segmento mais transacional e o modelo da PLMJ Colab Moçambique – NMP Advogados permite-nos estar especialmente preparados para dar resposta neste tipo de assessoria. Os nossos clientes de Moçambique ou que querem estar em Moçambique encontram aqui uma resposta que combina o talento de mais de 300 advogados da PLMJ com um conhecimento local firmado“, acrescenta Bruno Ferreira.

Já Nuno Morgado Pereira revela que estão “especialmente vocacionados” para assessorar as empresas moçambicanas e os investidores nacionais e internacionais que escolhem Moçambique para fazerem crescer o seu negócio.
“A presença local assegura uma proximidade valiosa com os nossos clientes e a ligação a um dos escritórios mais reputados e de maior dimensão em Portugal permite-nos prestar um serviço de qualidade ímpar, alinhado com a ambição dos nossos clientes em Moçambique”, assume o advogado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PLMJ reforça presença em Moçambique com NMP Advogados
{{ noCommentsLabel }}