+M

📹 O efeito Bad Bunny

Em Portugal Bad Bunny esgotou dois Estádios da Luz. Os bilhetes, cujos preços variaram entre os 70 e os 545 euros, esgotaram em menos de 48 horas. Foi o primeiro artista latino a alcançar tal feito.

Bad Bunny foi anunciado como protagonista do espetáculo de intervalo do próximo Super Bowl, em fevereiro do próximo ano. A competição atrai mais de 120 milhões de telespectadores, onde um anúncio de 30 segundos custa oito milhões de dólares

O artista porto-riquenho tem atraído milhões de pessoas e impulsionado as economias por onde passa. Tem uma digressão pela Europa: Londres, Espanha, França, Suécia e Holanda. Veja o efeito Bad Bunny.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 O efeito Bad Bunny

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião