Abreu Advogados assessora a ABNSouza na criação de uma joint-venture com a Vanguard

A equipa da Abreu Advogados envolvida na operação foi liderada pelos sócios Cláudia Santos Malaquias e Manuel Santos Vítor, contando também com o apoio do sócio Armando Martins Ferreira.

A Abreu Advogados assessorou a ABNSouza na criação de uma joint-venture com a Vanguard, para lançar em Portugal a primeira afiliada do The Corcoran Group, uma mediadora imobiliária de luxo norte-americana.

Em comunicado, a firma explica que a nova empresa, a Everstone, surge para dar resposta ao elevado crescimento do mercado residencial premium e de luxo em Portugal, particularmente no apoio à procura crescente de compradores norte-americanos no país.

“A assessoria da Abreu Advogados constituiu no acompanhamento de todo o processo de constituição da sociedade, incluindo a elaboração, negociação e execução dos estatutos e do acordo parassocial, bem como de outros contratos e documentos, em colaboração com outra sociedade de advogados ao longo de todo o processo, incluindo a notificação à Autoridade da Concorrência”, revelam.

A equipa da Abreu Advogados envolvida na operação foi liderada pelos sócios Cláudia Santos Malaquias e Manuel Santos Vítor, contando também com o apoio do sócio Armando Martins Ferreira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora a ABNSouza na criação de uma joint-venture com a Vanguard

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião