Teste: Renascido das cinzas, chega o Samsung Note 8

  • Juliana Nogueira Santos
  • 22 Outubro 2017

O ECO testou o Note 8, o novo aparelho da linha empresarial da Samsung, e acabou por encontrar uma fénix. Ainda assim, a tecnológica não aprendeu com alguns dos erros.

Para além de estar associada a uma utilização mais empresarial, a linha Note da Samsung encheu manchetes e conversas por o seu último modelo, o Note 7, vir equipado com baterias defeituosas que explodiam em plena utilização. Todos os aparelhos foram recolhidos, com a marca a prometer que, da próxima vez, não havia margem para erros.

Cerca de um ano depois, a fénix ergue-se das cinzas e chega às lojas com mais do que uma bateria mais segura. O ecrã infinito de 6.3 polegadas, as três câmaras de 12 e 8 megapíxeis e a S Pen de 0,7 milímetros fazem do Note 8 um dos telemóveis mais potentes do mercado. Ainda assim, parece que a Samsung não aprendeu com alguns dos erros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teste: Renascido das cinzas, chega o Samsung Note 8

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião