CP volta aos descontos. Há viagens entre Lisboa e Porto a cinco euros

  • ECO
  • 5 Fevereiro 2019

A CP voltou a vender viagens entre várias cidades do país com descontos que podem chegar aos 80%. As viagens têm de ser compradas com dez dias de antecedência e feitas até final de abril.

A CP – Comboios de Portugal voltou aos descontos. A empresa está a vender bilhetes com descontos que podem chegar aos 80% entre várias cidades, dos quais se destacam Lisboa – Porto por cinco euros, para viagens até ao final de abril. Há apenas 13 mil lugares disponíveis com estes preços, sendo todos para a segunda classe.

“A promoção abrange todos os destinos servidos pelos serviços Alfa Pendular e Intercidades, de que são exemplo Lisboa – Porto desde 5,00 euros; Lisboa – Braga e Lisboa – Guimarães desde 5,50 euros; Lisboa – Guarda desde 4,50 euros; Lisboa – Covilhã desde 4,00 euros; Lisboa – Faro desde 4,50 euros; Lisboa – Beja desde 3,00€ e Lisboa – Évora desde 2,50 euros”, lê-se no comunicado enviado pela CP.

No mesmo documento lê-se que os descontos podem chegar aos 80% e para ter acesso a estes preços os bilhetes têm de ser comprados com dez dias de antecedência, no mínimo, entre esta terça-feira e até ao dia 21 de abril, e as viagens realizadas entre 14 de fevereiro e 30 de abril.

“Esta campanha promocional surge na sequência das iniciativas anteriormente lançadas, entre 2013 e 2018, as quais têm tido uma elevada adesão e que contribuíram para o aumento da procura dos serviços de Longo Curso, verificado neste período, da ordem dos 35%”, refere a CP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CP volta aos descontos. Há viagens entre Lisboa e Porto a cinco euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião