Apple lança novo iPod touch. Pode custar até 469 euros

A Apple surpreendeu os fãs com o lançamento de um novo iPod touch, que não era atualizado desde 2015. Novo leitor de música tem processador melhorado e pode custar até 469 euros.

Os novos iPods são semelhantes à versão anterior, mas têm um processador melhorado.Apple

A mais recente novidade no catálogo da Apple é um… iPod touch. O produto não era atualizado pela marca desde 2015. A principal diferença no novo iPod é o processador A10 Fusion, que permite ao dispositivo fazer chamadas de vídeo ou jogar alguns dos jogos mais recentes da App Store.

O primeiro iPod touch foi apresentado em setembro de 2007 e foi um dos produtos mais populares da marca, depois do iPhone. É sobretudo um produto vocacionado para a música e, no caso do novo iPod touch, os preços começam nos 249 euros para a versão com 32 GB. Quanto à versão mais “musculada”, com 256 GB de armazenamento, custa 469 euros.

O iPod touch também tem câmaras internas e externas, um ecrã Retina de quatro polegadas e permite desfrutar de algumas funcionalidades ligadas à realidade aumentada. O aparelho já está disponível em Portugal em cores rosa, prateado, cinzento sidera, dourado, azul ou vermelho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apple lança novo iPod touch. Pode custar até 469 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião