Advocatus Update. Fique com as últimas dos escritórios

Não sabe o que se passou durante a semana? Nós ajudamos. Fique com o vídeo que reúne as últimas do mercado da advocacia, em apenas um minuto.

 

A International Tax Review destacou a sociedade ibérica duplamente como a ‘melhor firma fiscal’, tanto em Espanha como em Portugal, no âmbito dos European Tax Awards.

A DLA Piper acaba de integrar a boutique de arbitragem Ribeiro Mendes. Contratou Sofia Ribeiro Mendes como sócia e Armindo Ribeiro Mendes como of counsel.

Filipe Avides Moreira saiu da Cuatrecasas e é o novo sócio coordenador de corporate do escritório do Porto da PLMJ. Levou consigo uma equipa de quatro advogados.

Numa estratégia de renovação geracional, a Morais Leitão acaba de anunciar a promoção de 20 advogados, entre eles os novos sócios Paulo Núncio e João Tiago Silveira. O managing partner fala em “sinal de confiança”.

A sociedade cresceu em faturação em 2018 e anunciou a reeleição de Carmo Sousa Machado e Duarte de Athayde. Também promoveu três novos sócios contratados e onze advogados principais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advocatus Update. Fique com as últimas dos escritórios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião