PLMJ assina protocolo de colaboração com Instituto Superior Técnico

A sociedade de advogados PLMJ e o Instituto Superior Técnico firmaram um novo protocolo de colaboração que visa continuar a "promover o cruzamento entre as áreas de tecnologia e do direito".

A sociedade de advogados PLMJ assinou esta segunda-feira um novo protocolo de colaboração com o Instituto Superior Técnico (IST).

“Este protocolo, que vem reforçar a parceria iniciada em 2014, visa dar seguimento a projetos e iniciativas dinâmicas e participativas, continuando a promover o cruzamento entre as áreas de tecnologia e do direito“, refere a sociedade.

De entre as iniciativas conjuntas previstas no novo protocolo incluem-se formações, eventos, elaboração de textos científicos e, como projeto de maior ambição, a criação do primeiro “laboratório” em Portugal de análise do impacto da tecnologia na sociedade e de estudo dos seus possíveis modelos de regulação.

“A assinatura deste protocolo representa mais um importante passo na afirmação da PLMJ como sociedade inovadora e catalisadora de mais inovação. É com grande orgulho que reforçamos a ligação ao Instituto Superior Técnico e é este um momento de afirmação da nossa vontade e do nosso compromisso em abraçarmos em conjunto os grandes desafios ligados à revolução tecnológica”, afirma Jorge Silva Martins.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assina protocolo de colaboração com Instituto Superior Técnico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião