SRS apoia luta contra Covid-19 através de uma fundação

A SRS Advogados através dos clientes The Claude and Sofia Marion Foundation vai a apoiar a luta contra o Covid-19, no decorrer da iniciativa do município de Cascais.

A sociedade SRS Advogados através dos clientes The Claude and Sofia Marion Foundation vai a apoiar a luta contra o Covid-19. O apoio surge no decorrer da iniciativa da Câmara Municipal de Cascais (CMC) que vai disponibilizar de forma gratuita a todos os seus munícipes testes serológicos.

“Este apoio, dado pela Fundação ao Município de Cascais, com o apoio da SRS Advogados, é em si um orgulho e um compromisso solidário na procura de medidas que estejam na vanguarda da luta conta a Covid- 19. Ao apoiar esta iniciativa, a SRS Advogados coloca-se ao lado dos seus clientes em ações pioneiras e de qualidade reconhecida”, assegura Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS.

Miguel Pinto Luz, vice-presidente da CMC, assegura que os testes são de “alta fiabilidade” e “muito sensíveis a anticorpos duradouros”.

A Câmara Municipal de Cascais está a disponibilizar testes serológicos à Covid-19 aos mais de 200 mil habitantes que vivem no município. Estes testes, desenvolvidos pela Roche Diagnósticos, vão ser executados pelos laboratórios Germano de Sousa e Joaquim Chaves Saúde, através de um acordo com a Câmara de Cascais, e contará com o apoio financeiro da Fundação Claude e Sofia Marion.

“A SRS Advogados tem a honra de trabalhar para os Instituidores e para a The Claude and Sofia Marion Foundation. Tem acompanhado e assessorado obras de enorme impacto que a Fundação apoia em países como Índia, República Democrática do Congo, Kenya, Brasil, Argentina, Sri Lanka, UK, EUA, França, Grecia, Iraque, Sudão, Ruanda e Israel, nos setores de healthcare, education, education of the young-at-risk, environment&sustainability, culture and social programs”, acrescenta Pedro Rebelo de Sousa.

Os munícipes de Cascais vão poder marcar os testes através da Linha Cascais 800 203 186 (chamada gratuita), havendo capacidade para fazer até 5.000 testes serológicos por semana, com critérios médicos. Os testes serão feitos nos 18 pontos dos laboratórios Germano de Sousa – Centro de Medicina Laboratorial e Joaquim Chaves Saúde existentes no concelho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS apoia luta contra Covid-19 através de uma fundação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião