Resort office: trabalhar à distância num hotel de luxo
Se está em teletrabalho, no "Resort Office”, criado pelo hotel de luxo Sheraton Cascais, pode alugar uma suite ou sala de reuniões e usufruir todos os serviços do hotel de luxo por um dia, ou um mês.
O Sheraton Cascais Resort criou o “Resort Office”, com soluções para quem procura um novo espaço para teletrabalho ou aluguer de salas para reuniões. Se optar pela suite, a primeira hora custa 75 euros e, no caso das salas de reuniões, a primeira hora custa 100 euros, sendo que cada hora adicional custa 10 euros, para ambas as opções. O serviço da suite inclui máquina de café, wi-fi gratuito, estacionamento grátis, e ainda o acesso ao ginásio ou à piscina do resort.
O aluguer do espaço pode estender-se por um dia inteiro de trabalho, por 145 euros, ou uma semana a 725 euros e oferta de dois dias. Se quer mesmo mudar de espaço de teletrabalho, o “Resort Office” tem ainda uma opção de aluguer mensal por 2.900 euros, com oferta de dez dias adicionais, detalha o resort em comunicado.
Na suite é possível ainda requisitar materiais de escritório como impressora e um quadro flip chart. Nas salas de reuniões, os clientes têm à disposição internet de alta velocidade para a realização de videoconferências, ecrãs e projetores.
O “Resort Office” inclui entrega de refeições com o room service, a qualquer hora, ou refeições de luxo — executive lunch meeting — servidas pelo chef Pedro Rebelo dos Santos. Se não tiver forma de se deslocar pode acrescentar à reserva o serviço de transfer privado.
As reservas podem ser feitas na página oficial do resort de luxo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Resort office: trabalhar à distância num hotel de luxo
{{ noCommentsLabel }}