Samsung lança novos Galaxy Note 20, relógios Watch3 e auscultadores Buds Live

  • ECO
  • 5 Agosto 2020

A Samsung apresentou uma nova gama de produtos, desde os telemóveis Note 20 aos relógios Watch3, passando pelos novos auscultadores Galaxy Buds Live.

Num evento virtual e em plena pandemia, a Samsung apresentou esta quarta-feira uma nova gama de produtos para a próxima temporada. Entre eles estão os novos topo de gama Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, uma linha que se diferencia dos restantes modelos da marca por incluir a caneta S Pen integrada.

Os novos telemóveis da Samsung já estão em pré-venda em Portugal e, segundo um comunicado da operadora Nos, o preço do Note 20 começa nos 989,99 euros e do Note 20 5G nos 1.089,99 euros, ambos com 256 GB de armazenamento. No caso dos Note 20 Ultra 5G, “os modelos com 256 GB e 512 GB de memória interna chegam aos clientes da operadora pelos valores de 1.339,99 euros e 1.439,99 euros”.

A marca sul-coreana também lançou duas versões do novo relógio Galaxy Watch3, fabricados em aço inoxidável e com “todos os detalhes de um verdadeiro relógio de luxo”, nas palavras da própria Samsung. É ainda 14% mais fino, 8% mais pequeno e 15% mais leve do que o modelo original, nas contas da empresa.

O Galaxy Watch3 de 41mm com Bluetooth tem um preço recomendado de 429,9 euros, enquanto a versão com conectividade 4G LTE custa 479,9 euros. A versão mais musculada do relógio (45mm) com Bluetooth custa 459,9 euros e a versão 4G LTE custa 509,9 euros.

Além dos telemóveis e dos relógios, a Samsung também voltou a apostar nos auscultadores sem fios. Os novos Galaxy Buds Live “apresentam o novo formato de uns verdadeiros earbuds, que primam pelo seu design elegante e ergonómico e pela sua tecnologia de excelência ao nível sonoro”, indica a Samsung. À semelhança dos modelos anteriores, os novos auscultadores da marca recorrem a tecnologia da conceituada marca AKG. Os auscultadores custam 190,9 euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Samsung lança novos Galaxy Note 20, relógios Watch3 e auscultadores Buds Live

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião