Morais Leitão participa na aquisição do Idealista

A Morais Leitão, em colaboração com a Allen & Overy em Madrid, assessorou o fundo de investimento EQT IX Investments S.à r.l. na compra à Apax Partners das várias sociedades do grupo Idealista.

A Morais Leitão, em colaboração com a Allen & Overy em Madrid, assessorou o fundo de investimento EQT IX Investments S.à r.l. na compra à Apax Partners das várias sociedades do grupo Idealista em Espanha, Portugal e Itália que valoriza o grupo em 1.300 milhões.

A equipa multidisciplinar da Morais Leitão, liderada pela advogada sénior Diana Ribeiro Duarte, incluiu ainda os associados Rute Carvalho da Silva e Lourenço Limão Oliveira, sendo ainda de destacar a associada Inês Cabral Ferreira, na vertente de direito do trabalho, e Maria Luísa Cyrne, na vertente da proteção de dados e propriedade intelectual. A equipa de antitrust e concorrência contou com o sócio Gonçalo Machado Borges.

A Allen & Overy Madrid e a Allen & Overy Itália prestaram assessoria jurídica ao fundo de investimento EQT IX Investments S.à r.l. nas jurisdições espanhola e italiana, respetivamente.

A EQT Partners, com 25 anos de história, é uma empresa de investimento global com mais de 62 mil milhões em capital e 40 mil milhões em ativos sob gestão em 19 fundos. A EQT tem um histórico comprovado de desempenho de investimento atraente e consistente em várias setores, estratégias e países na Europa, Ásia-Pacífico, Estados Unidos e Canadá.

O grupo Idealista é reconhecido pelas plataformas online de classificados de imóveis em Portugal, Espanha e Itália.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão participa na aquisição do Idealista

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião