iServices aposta em expansão em todo o país e está a recrutar

  • Trabalho
  • 6 Novembro 2020

A empresa de reparação de smartphones, tablets e computadores inaugurou quatro lojas no Porto, Montijo, Setúbal e Viseu. Está a recrutar técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros.

No espaço de dois meses, a empresa de reparação de smartphones, tablets e computadores iServices abriu quatro novas lojas na Foz (Porto), Montijo, Setúbal e Viseu e está a recrutar técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa.

A empresa assegura que todos os postos de trabalho “têm por base uma política de recursos humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas, garantindo a estabilidade e a progressão salarial“, refere em comunicado.

“Apesar das condicionantes provocadas pela atual pandemia, a nossa marca tem vindo a crescer ao longo do ano 2020 — bem como, ao longo da última década –, evidenciando assim o sucesso que nos permite projetar uma forte expansão a curto e médio prazo. Por esta razão, prevemos abrir ainda mais duas lojas até final deste ano”, sublinha Bruno Borges, fundador e CEO da iServices, citado em comunicado.

Os interessados devem enviar currículo para geral@iservices.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

iServices aposta em expansão em todo o país e está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião