PLMJ assessora BMI Group na aquisição de ativos da Argibetão

A equipa da PLMJ responsável pela operação foi liderada por Bárbara Godinho Correia, sócia na área de Corporate M&A e contou com Pedro Gaspar da Silva, associado sénior da mesma área.

A sociedade de advogados PLMJ assessorou o BMI Group na aquisição de ativos da Argibetão, fabricante de telhas de cimento com presença nos mercados espanhol e português, pertencente ao grupo industrial português SECIL.

A equipa da PLMJ responsável pela operação foi liderada por Bárbara Godinho Correia, sócia na área de Corporate M&A e contou com Pedro Gaspar da Silva, associado sénior da mesma área da PLMJ.

“Com esta aquisição, o BMI Group reforça a posição de liderança no mercado ibérico de soluções para coberturas inclinadas”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora BMI Group na aquisição de ativos da Argibetão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião