Almeida, Dias & Associados assessora Club Sport Marítimo

O sócio fundador Gonçalo Almeida liderou a equipa da Almeida, Dias & Associados que assessorou juridicamente o Club Sport Marítimo da Madeira.

A Almeida, Dias & Associados assessorou juridicamente o Club Sport Marítimo da Madeira no âmbito do litígio que opôs o Clube Desportivo Nacional à Associação de Futebol da Madeira (AFM). A equipa responsável pela operação foi composta pelo sócio fundador Gonçalo Almeida e pelos estagiários André Duarte Costa e António Vicente.

“O referido litígio, que tinha por objeto a impugnação de uma decisão do Conselho de Disciplina da AFM, culminou com a absolvição do Club Sport Marítimo da Madeira da prática de uma infração disciplinar decorrente da utilização irregular de jogadores numa partida oficial, a qual comportaria, se dada como provada, a aplicação de sanção de derrota na respetiva partida”, explicou o escritório em comunicado.

Nesse contexto, o Tribunal Arbitral do Desporto considerou-se incompetente para dirimir o litígio em apreço e absolveu a AFM e o Club Sport Marítimo, “nomeadamente em virtude de o Clube Desportivo Nacional não ter esgotado todos os meios internos de impugnação, antes de recorrer para aquele tribunal”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Almeida, Dias & Associados assessora Club Sport Marítimo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião