“O País precisa de um governo razoável, equilibrado e sem extremismos”, diz Diogo Xavier da Cunhapremium

O managing partner da Miranda defende que os níveis de fiscalidade e a abordagem protecionista ao mercado de trabalho são “entraves a um tecido empresarial com mais capacidade de enfrentar crises".

Diogo Xavier da Cunha, managing partnerda Miranda, defende que os níveis de fiscalidade e a abordagem protecionista ao mercado de trabalho português são “entraves a um tecido empresarial com mais capacidade de enfrentar crises”e assume que não gosta que a nossa “proclamada capacidade competitiva se baseie na lógica dos salários baixos”. Realça o trabalho da Miranda no projeto hidroelétrico de Baynes, em que deram apoio à Comissão Conjunta de Angola e Namíbia encarregue do respetivo planeamento. Destaca ainda vários projetos de energias renováveis em Angola e Moçambique, uma central de ciclo combinado em Moçambique e uma refinaria em Angola. Já vamos assistindo a uma renovação geracional nos principais escritórios do mercado. A Miranda é um desses exemplos, pelo menos no que toca ao

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.