Pessoas +M

Apaixonado por música "desde que se lembra", Luís Soares sempre se envolveu na promoção de concertos e eventos. Começou com bandas de garagem no liceu e é agora head of marketing do Rock in Rio.

Na semana em que lança a nova linha de comunicação, Andreia Vaz, diretora de marca, comunicação e customer experience da Worten, explica em entrevista os desafios e apostas da marca.

Franco Caruso, até aqui diretor de sustentabilidade e comunicação do Grupo Brisa, passa a diretor de sustentabilidade e comunidades.

O +M pediu a Edson Athayde e José Bourbon Ribeiro uma avaliação do debate "todos contra Montenegro" e, em simultâneo, uma antecipação do que será a campanha. As respostas são dadas na primeira pessoa.

Com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação e do jornalismo, Joana Gaivão tem vindo a tocar em diversas franjas da comunicação. Teatro, dança, um bom livro e animais são as suas paixões.

Vanessa Romeu regressa ao retalhista alimentar onde trabalhou entre 2013 e 2021 como diretora de comunicação e responsabilidade social.

Passo a passo, Inês Fonseca foi construindo uma carreira no marketing a par da atividade musical, que sempre a acompanhou.

Recorde-se que foi em março que a rejeição de uma moção de confiança levou à queda do Governo, após a polémica em torno da empresa Spinumviva.

"O legado do meu avô" é o ponto de partida para a entrevista a Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta. O crescimento, a diversificação, o preço do café e o propósito da marca, em discurso direto.

Impresa comunica renúncia de Manuel Guilherme Oliveira da Costa, que presidia o órgão que fiscaliza a administração e pugna pelo cumprimento da lei. Nada é referido sobre o que motivou esta decisão.

A gestão de crise é uma área na comunicação que alicia Filipa Raposo de Almeida. Diretora de comunicação da Uber há dois anos, encontrou no fit boxing o desporto mais parecido com a dança, que adora.

As consequências da suspensão do Playce, o crescimento anémico da publicidade digital, as oportunidades para os media locais e os novos projetos de Fernando Parreira, em entrevista.

Na BP há três anos, Joana Pedroso lidera o marketing da marca de combustíveis há cerca de um ano e três meses, apostando numa comunicação "pessoalizada". Adora viajar e ir a concertos e festivais.

Aumentar a notoriedade da Auto Regulação Publicitária é um dos objetivos de Teresa Burnay, a nova presidente. Em entrevista, a diretora de media da Unilever comenta também o fim do Playce.

Há 13 anos agência, a profissional vai liderar uma equipa de 16 profissionais e implementar uma nova estrutura organizacional, dividida em quatro áreas e cada uma com a sua liderança.

É mais um negócio no portefólio de investimentos do futebolista português. Nova parceria já financiou e produziu dois filmes de ação e "está prestes a começar um terceiro na mesma série”.

Depois de no fim de semana responderem aos briefings das sete categorias a concurso, os finalistas defenderam as suas propostas perante os jurados. Em junho, vencedores representam o país em Cannes.

A profissional fica responsável pela gestão estratégica das marcas do portefólio de cervejas, águas e sidras da SCC , coordenando as equipas dos responsáveis de marketing de cada uma das marcas.

Depois ganhar "bagagem" no estrangeiro, Cláudia Carvalho regressou a Portugal, encontrando-se agora a construir a marca da Portugal Duty Free. Tem uma paixão por África, por Lisboa e pela praia.

Diretor da Sábado até janeiro, Nuno Tiago Pinto assume a liderança dos dois títulos da Newsplex, dirigidos interinamente por Vítor Rainho desde outubro.

Em contagem decrescente para os "óscares da publicidade", Ana Paula Costa aponta as tendências e expetativas para o festival, que serve de barómetro global à criatividade, e comenta o mercado.

Misa Rodriguez é a primeira futebolista espanhola a representar a Skechers Football. Junta-se a outros jogadores espanhóis como Isco Alarcón, Iker Losada, Antonio Sánchez ou Pere Milla.

Ao que o +M apurou, Fernando Parreira - que vai lançar dois novos projetos - será substituído por Paulo Luís, profissional com mais de 21 anos de casa e que transita do marketing da Meo.

Nuno Pinto Magalhães, que nos últimos 10 anos liderou este organismo em representação da Associação Portuguesa de Anunciantes, passa o testemunho a Teresa Abecasis Burnay.

"O Confronto” vai pôr frente a frente o eurodeputado eleito pelo PSD e o ex ministro da Cultura de António Costa. A moderação é de Pedro Benevides.

Andreia Paulo preferiu a "dinâmica" do marketing à psicologia. O desporto, as viagens e a música são três das suas paixões.