Pessoas +M

Na BBDO Alemanha há 4 anos, Victor Britto trabalhou para a Porsche a nível global, tendo como último trabalho o relançamento do conceito There is no Substitute.

A liderar o marketing da Casa Mendes Gonçalves, Daniel Martins assume o desafio de relançar a Paladin como marca focada em molhos. Encara-se como um storyteller e a guitarra continua a ser uma paixão.

Aos humoristas, juntaram-se centenas de americanos que protestam por Jimmy Kimmel e acusam dona da ABC de cobardia.

A escolha foi feita por três pessoas do Museu de Serralves: o diretor, Philippe Vergne, a curadora-chefe Inês Grosso e o curador Ricardo Nicolau.

Vítor Santos, “até aqui diretor do Jornal de Notícias, exerceu também anteriormente funções como diretor do jornal desportivo O Jogo”.

O primeiro-ministro, que ocupou a primeira posição do ranking durante três meses, caiu para a segunda posição. José Luís Carneiro, manteve a terceira posição e André Ventura tombou dois lugares.

"É um grande privilégio, nenhum outro festival é uma vitrine tão poderosa da publicidade latina no mundo”, refere a Susana Albuquerque.

A contratação, enquadra a promotora, "acontece num momento estratégico, com a comercialização ativa de dois empreendimentos de referência".

Luís Santos, diretor de marketing da Volvo, acredita que “quando perdemos a curiosidade, uma parte de nós morre”, aplicando isso à sua vida e ao marketing. Toca piano e já visitou a Coreia do Norte.

Crescer 20 a 30% é o objetivo de Gil Moreira, diretor-geral do Sapo. Com uma rede de 150 parceiros, aponta a estratégia para refundação do portal e o risco do investimento em publicidade sair do país.

Os diretores criativos portugueses Adriano Esteves (Bürocratik), Eduardo Aires (Studio Eduardo Aires) e Rita Salvado (BBDO) integram a lista de mais de 50 criativos de 23 países europeus.

A família do magnata australiano, dono do Wall Street Journal, New York Post, The Sun e Fox Corporation, chegou finalmente a um acordo. Está garantida a sucessão conservadora.

Vítor Santos, desde setembro de 2024 diretor do título, e antes de O Jogo, vai assumir outras funções no grupo.

Jorge Pavão de Sousa, ex-diretor-geral que assumiu funções em 2018, deixou a empresa em junho. João Diogo Ferreira vai reportar a Óscar Vilda, CEO da Dazn Iberia.

Até agora responsável pela comunicação e imprensa do Museu de Arte Contemporânea MAC/CCB e do Centro de Arquitetura, Namalimba Coelho vai agora assegurar a comunicação da Fundação EDP e do MAAT.

A missão de Hugo Bragança Monteiro passa por "construir pontes" "através de uma comunicação transparente, próxima e inspiradora”.

Criatividade e curiosidade são duas palavras que definem o percurso de Tiago Veiga, que tem agora sob sua responsabilidade o marketing e comunicação de 27 marcas e mais de 150 restaurantes.

André Ventura e Luís Carneiro subiram uma posição cada um, para o segundo e terceiro lugar, respetivamente. No mês em que começou o seu julgamento, José Sócrates entrou diretamente para o quarto lugar

Com raízes em Sanfins do Douro, Ana Sampaio encontrou no vinho a ligação natural que viria a moldar a sua carreira em marketing, que já se estende por duas décadas. Adora teatro e romances históricos.

Com este novo ataque, sobe para 244 o número de jornalistas, influenciadores e outros criadores de conteúdos mortos desde o início do conflito, em outubro de 2023, de acordo com o Governo de Gaza.

Pedro Sousa substitui Pedro Carreira na função. Fica assim responsável por "gerir a informação e a programação" da rádio e "incrementar a interação com as outras plataformas e a operação multimédia" .

Depois de mais de uma década entre Londres e Paris, Hugo Moura regressou a Portugal para liderar o marketing da Via Verde. Jogou no Belenenses com Rúben Amorim, adora navegar e ir a festivais.

Desde o início da guerra em curso em Gaza, em outubro de 2023, foram mortos durante a ofensiva israelita 238 jornalistas, influenciadores e outros criadores de conteúdos.

Da ciência à comunicação, da Bélgica aos EUA, passando pela televisão e pela farmacêutica: o percurso de Vanessa Romeu é um retrato da versatilidade e visão global que hoje coloca ao serviço do Lidl.

É o rosto da Grande Entrevista desde 2012, mas foge a ser o entrevistado. Discreto por natureza, Vítor Goncalves soma 33 anos ao serviço da RTP, onde desde julho lidera a informação.

Joana Martins, que considera que "o segredo da comunicação está no conhecimento do negócio", quer notoriedade para a Sonae Arauco, mas também posicionar o setor das soluções à base de madeira.