Pessoas +M
Após a fusão da Omnicom Media Group e da IPG Mediabrands, Susana Vicente passa a liderar a OMD Portugal.
O líder do Chega foi o candidato que reuniu a maior audiência acumulada, tendo sido acompanhado por quase 6,7 milhões de telespectadores nos debates.
Fernando Alexandre considera que foi alvo de um ataque "cobarde e vil", de caráter, em relação às declarações sobre os estudantes de baixos rendimentos. Quer explicações da RTP e defende novo modelo.
No valor de 25 mil euros, o prémio é atribuído pelo presidente da Assembleia da República, mediante proposta do júri, que funcionará junto da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdade
Esta nova etapa da campanha foca-se na descoberta do território, da cultura e das experiências que marcaram o seu percurso pessoal na Arábia Saudita.
Cofundador da BAR em 2009, José Bomtempo coliderou a criatividade da agência na fase inicial e depois na integração com o grupo WPP, em 2018. A direção criativa passa para Nuno Riça e João Amaral.
Começou na área financeira, mas o seu espírito inquieto levou-a a entrar no universo Sonae em 2014. Atualmente, Diana Pinto é responsável por tornar os centros comerciais em palcos de memórias.
Há 20 anos diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro passa agora a vice-presidente para a área de conteúdos, sabe o +M. Diogo Beja sobre a diretor.
"A equipa de Relações Externas assume um papel central, promovendo o diálogo aberto e responsável com a comunidade e impulsionando a visão de um futuro sem fumo", refere a marca.
André Ventura domina a lógica algorítmica, mas Cotrim de Figueiredo é a surpresa nas redes sociais. Especialistas em marketing digital analisam a performance dos candidatos e deixam conselhos.
As fusões nos grandes grupos, a dependência das redes sociais, a entrada da MFE na Impresa e o fecho da TiN, são alguns temas abordados em entrevista a Filipe Neves, managing director da Arena Media.
O até agora diretor da OMD vai liderar o braço de media das agências do grupo Omnicom. Luís Mergulhão assumirá o cargo de chairman, Francisco Alvim o de CFO e Alberto Rui Pereira o de COO.
Esta classificação é individual e tem por base os prémios atribuídos no 27º Festival CCP 2025. Conheça os 31 vencedores.
Este será o melhor dos 30 anos da Lift. O objetivo é agora crescer em Portugal, organicamente e por aquisições, e ir para Espanha "à séria". Salvador da Cunha, acionista único, traça os objetivos.
O lançamento do livro "Empresas Magnéticas, o poder da reputação, da influência e da comunicação" serve de mote à entrevista a Salvador da Cunha, fundador e acionista único da Lift.
O livro conta com diversos testemunhos de políticos, jornalistas, colaboradores, amigos e familiares, para além de vários dos textos de homenagem publicados no Expresso.
O líder do Chega subiu um lugar para uma segunda posição muito próxima da liderança de Luís Montenegro. José Luís Carneiro ascendeu ao terceiro lugar, Marcelo é quarto e Raimundo quinto.
Bruno Rio integra a Casa Peixoto depois de desempenhar funções de direção e gestão na Sonae ao longo de de uma década.
Da maquilhagem ao vinho, Francisca Lotra é hoje responsável por manter relevantes rótulos centenários do grupo José Maria da Fonseca, enquanto tenta descodificar as novas gerações de consumidores.
A liderança da TVI, as incógnitas em relação ao futuro dos media, as motivações para continuar a liderar os projetos e as recentes polémicas que envolvem a CNN. Veja a entrevista a Nuno Santos.
As ambições para a CNN e informação da TVI, a concorrência, o mercado ou os desafios dos media e do jornalismo em entrevista a Nuno Santos, diretor do canal que assinala o quarto aniversário.
A dupla será responsável por trabalhar marcas como McDonald’s, Pingo Doce, Águas das Pedras, CUF e Novobanco. Além de copywriter, Ruben de Barros assume também a função de digital lead.
Mariana Marta dos Santos quer aproveitar os recursos da VML para "desenvolver soluções que melhorem os resultados dos doentes e capacitem os profissionais de saúde".
Sebastião da Cunha está a redesenhar o marketing da dona da Agriloja com a missão clara de colocar o cliente no centro. O rugby marcou a sua vinda, tendo jogado 30 anos no Belenenses e 10 na Seleção.
Com a carteira a condicionar a escolha de produtos e serviços, os aspetos mais valorizados pelo consumidor perecem estar a mudar. Erik Lassche, CEO da Fullsix Portugal, aponta alguns desafios.
Do modelo de agência às pessoas, dos processos ao valor, do que é produzido à forma como é cobrado, a IA coloca "tudo em causa". Erik Lassche, CEO da Fullsix Portugal, em discurso direto.