Conheça as cinco mudanças no Euromilhões

  • Rita Atalaia
  • 20 Setembro 2016

Quando for preencher o boletim do Euromilhões a partir de 24 de setembro vai encontrar algumas diferenças. Saiba o que muda quando for tentar a sua sorte.

Euromilhões mais caro

O preço das apostas vai subir para 2,50 euros em relação aos 2 euros cobrados anteriormente, uma vez que já inclui o novo jogo, o M1lhão.

Uma estrela a mais

A partir de 24 de setembro, poderá preencher o novo boletim do Euromilhões e terá mais estrelas para escolher. Os apostadores terão de selecionar duas entre 12 estrelas, em vez de 11.

M1lhão para todos

Para além dos números habituais do Euromilhões, será gerado automaticamente um código alfanumérico único e aleatório para participar no M1lhão. A nova aposta será composta por três letras e cinco número e o primeiro sorteio está previsto para dia 30 de setembro. O prémio será atribuído todas as sextas­-feiras.

Mais prémios

Para além do valor mínimo do primeiro prémio do Euromilhões passar de 15 para 17 milhões de euros, o chamado “super jackpot” vai agora ser de 130 milhões de euros em vez de 100 milhões de euros.

Um jogo extra

A “Chuva de Milionários” vai cair no final de outubro, numa data ainda a desvendar. O novo jogo vai contemplar 25 apostadores, dentro comunidade dos países participantes do Euromilhões, com um milhão de euros cada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conheça as cinco mudanças no Euromilhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião