Caldeira Cabral. “Web Summit é oportunidade única de mostrar um Portugal diferente”
Ministro da Economia diz que Web Summit é mais do que um evento datado e deve servir para transformar as ideias em valor económico para Portugal.
O Web Summit é uma “oportunidade única de mostrar um Portugal diferente”, acredita o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral. Na apresentação do projeto Road 2 Web Summit, que anunciou esta quarta-feira as 66 startups que representarão Portugal no maior evento do mundo de tecnologia e empreendedorismo, em Lisboa, Caldeira Cabral falou das qualidades do país, afirmando que, não se trata apenas de ter empresas interessantes e com boa tecnologia.
“É preciso transformar isso em valor económico para o país e perceber a melhor forma de produzir valor em Portugal”, disse o ministro da Economia, na sessão no Hub do Beato.
Esta quarta-feira, o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, anunciou que a empresa se prepara para abrir o primeiro escritório fora da Irlanda e escolheu Lisboa para o fazer. Este ano e, pela primeira vez, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo realiza-se em Lisboa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Caldeira Cabral. “Web Summit é oportunidade única de mostrar um Portugal diferente”
{{ noCommentsLabel }}