10 destinos para visitar em 2017

  • Leonor Rodrigues
  • 20 Dezembro 2016

Estes são os destinos que vão estar na moda nos próximos anos. Se quer apreciá-los antes que isso aconteça, o melhor é ir já no próximo ano.

Esqueça Inglaterra, França ou Brasil. O motor de busca Momondo analisou países de todo o mundo para definir quais é que vão ser os mais populares nos próximos anos. O estudo da plataforma teve em conta o aumento progressivo de visitas internacionais desde 2010 e a previsão é de que o número de turistas aumente.

Filipinas, Roménia, Japão ou Paraguai são algumas das dez sugestões da lista. Por isso, se quer visitá-los sem as habituais multidões, típicas dos países e cidades da moda, o melhor é ir já no próximo ano. Veja a galeria abaixo e comece a planear as suas viagens de 2017.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

10 destinos para visitar em 2017

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião