As séries mais aguardadas de 2017
Desde as portuguesas às internacionais, conheça quais são as estreias mais aguardadas em 2017 e ainda as séries que vão voltar às televisões dos portugueses.
Os fãs de séries televisivas já estão apreensivos mas não é preciso desesperar. Em 2017 já há datas para a estreia de novas séries internacionais e algumas já em janeiro. A maioria vai poder ser vista na Fox mas também no TVSéries, AMC e Syfy. O ECO diz-lhe quais.
Legion
Legion estreia em fevereiro na Fox mas ainda não se sabe em que dia. A série norte-americana produzida pela Marvel conta a história de David Haller, um homem com poderes especiais e distúrbios de personalidade, que luta por voltar à sanidade mental.
Emerald City
No dia 15 de janeiro estreia Emerald City no TVSéries. A série leva-nos ao místico e fantástico mundo de Oz, em que as personagens já conhecidas do público aparecem de uma forma bem diferente.
Aftermath
Aftermath é a nova série televisiva do Syfy que estreia também no início do ano: 10 de janeiro. A história fala de uma família, os Copeland, que tentam sobreviver ao apocalipse. Para isso, terão de ultrapassar grandes desastres, pragas e criaturas sobrenaturais.
Pure Genius
Pure Genius chega às televisões portuguesas no dia 2 de janeiro, no AMC. A série da CBS fala do pouco ortodoxo e multimilionário de Sillicon Valley James Bell, que contrata uma equipa para gerir o hospital que possui a tecnologia mais avançada que existe.
Por cá também há novidades
A nível nacional, é a RTP que se destaca: depois de “Mulheres Assim”, “Miúdo Graúdo”, “Boys” e “Dentro”, no próximo ano o canal público volta a apostar no que é português, estreando duas novas séries. Mas a TVI também tem novidades.
Ministério do Tempo
Para quem ainda está a recuperar da passagem de ano, a RTP tem uma boa sugestão para si: dia 2 de janeiro estreia uma das maiores apostas do canal. Na série histórica entram algumas das figuras que mais marcaram Portugal, que se cruzam em encontros insólitos e viajam entre épocas.
Príncipes do Nada
A série documentário que teve início há quase uma década está de regresso à RTP no dia 5 de janeiro. Catarina Furtado volta a São Tomé e Príncipe para mostrar o trabalho que as organizações humanitárias estão a fazer naquele e noutros países africanos.
Onde está a Elisa?
O canal generalista do grupo Media Capital já nos habituou à ficção nacional e em 2017 não vai ser diferente. Além das já tradicionais telenovelas, a TVI vai estrear Onde está a Elisa? no primeiro semestre do próximo ano mas ainda não há data oficial. A história da série é sobre uma rapariga de 16 anos que desaparece, um acontecimento que vai pôr a descoberto os segredos da família Menezes.
Novas temporadas
Algumas das séries mais vistas, premiadas — e pirateadas — do mundo também voltam aos ecrãs portugueses em 2017. Veja quais.
Walking Dead
A mais famosa série de zombies está de volta à Fox. A segunda parte da sétima temporada vai para o ar no dia 13 de fevereiro.
Game of Thrones
O regresso da Guerra dos Tronos é todos os anos um dos mais aguardados a nível mundial. Em 2017, os fãs da série de intrigas, vingança e luta pelo poder vão ter de esperar um pouco mais. Ainda sem data conhecida, a HBO já disse que a sétima e penúltima temporada não volta na primavera, como tem sido habitual, mas sim no verão. E terá apenas sete episódios que poderá acompanhar no Syfy.
Segurança Nacional
A sexta temporada da série que conta a história de uma agente americana da CIA está de volta à Fox. Segurança Nacional regressa ao canal no dia 18 de janeiro com mais interesses e conflitos políticos em altura de período eleitoral nos EUA.
Humans
Mais uma série destinada aos apaixonados pela ficção científica e inteligência artificial. Humans, que nos transporta para um futuro em que será difícil distinguir os humanos dos robôs, volta ao AMC também em janeiro, no dia 11.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
As séries mais aguardadas de 2017
{{ noCommentsLabel }}