Adora chocolate? Este pode ser o seu trabalho de sonho

  • ECO
  • 9 Fevereiro 2017

A Mondelez Internacional, detentora de marcas como a Cadbury, Milka, Toblerone, Oreo ou Chips Ahoy, está à procura de um provador profissional de chocolates e bebidas à base de cacau.

Se o chocolate é a sua maior tentação, talvez este seja o emprego ideal para si: ser provador profissional para a Mondelez Internacional, dona de marcas como a Cadbury, Milka, Toblerone, Oreo ou Chips Ahoy.

A vaga, que a companhia anunciou no LinkedIn, é para integrar uma equipa da Reading Scientific Services Limited, em Reading, no condado de Berkshire, Inglaterra, e os candidatos devem “ter a capacidade de saborear chocolates e bebidas de cacau e dar um feedback objetivo e honesto”.

Os provadores vão ter de trabalhar numa equipa de onze pessoas que irá partilhar e discutir opiniões sobre os sabores do chocolate, para se chegar a consenso.

Como todos os empregos requerem qualificações mínimas, a Mondelez exige que os provadores tenham uma “paixão pela confeitaria” e “vontade de experimentar novos produtos”, que sejam totalmente honestos, que trabalhem bem em equipa e saibam falar inglês.

O trabalho é em part-time, das 12:15 às 14:45 de terça a quinta-feira, num total de 7,5 horas por semana. Se estiveres interessado em concorrer, podes fazê-lo no site da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Adora chocolate? Este pode ser o seu trabalho de sonho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião