Catawiki quer contratar leiloeiros. E anda à procura de 80 pessoas
Empresa regista crescimento de 3.000% do negócio, desde o lançamento. E quer recrutar... também em Portugal.
O portal de leilões Catawiki quer contratar 80 novos funcionários até ao final do ano, em todo o mundo, para fazer frente ao crescimento de 3.000% desde o seu lançamento. Para isso, anda à procura de leiloeiros e programadores… também em Portugal.
A ideia é que o alargamento da equipa possa acelerar a expansão da plataforma de leilões.
Em Portugal, a empresa quer contratar três leiloeiros “especialistas em moedas, joalharia e relojoaria”, uma vez que representam os leilões que têm maior procura no nosso país. Os contratados terão como funções “avaliar e organizar os lotes enviados pelos utilizadores, criando listas de lotes semanais com os objetos mais relevantes em leilão na plataforma”, explica a empresa, em comunicado enviado às redações.
Quanto aos profissionais contratados para os lugares de programadores, vão juntar-se à equipa que trabalha a partir do escritório de Amesterdão. A empresa conta, de momento, com mais de 500 trabalhadores. Todas as ofertas de trabalho disponíveis estão disponíveis online.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Catawiki quer contratar leiloeiros. E anda à procura de 80 pessoas
{{ noCommentsLabel }}