OE2018: Todos os partidos adiam reações para sábado
O Orçamento de Estado para 2018 só chegou ao parlamento já passava das 23 horas. Tendo em conta o atraso, todos os partidos decidiram adiar os comentários para o dia seguinte.
Todos os grupos parlamentares adiaram para sábado as tradicionais reações à proposta de Orçamento do Estado para 2018, depois de o documento só ter dado entrada no parlamento pelas 23h16.
O primeiro partido a formalizar este adiamento foi o PSD, que acusou o Governo de “incapacidade” e “desrespeito pelo parlamento” e marcou a reação para as 11h30 na sede nacional, em Lisboa.
Pelo PS, será o próprio secretário-geral, António Costa, a pronunciar-se sobre o documento, no seu discurso inicial – que será aberto aos jornalistas – na reunião da Comissão Nacional, que começa pelas 15h00 em Coimbra.
BE, PCP e Verdes reagem também no sábado na Assembleia da República, a partir das 10h30. O CDS-PP também decidiu não comentar esta sexta-feira a proposta orçamental, tendo marcado para as 12h00 uma conferência de imprensa da presidente, Assunção Cristas, na sede do partido, em Lisboa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
OE2018: Todos os partidos adiam reações para sábado
{{ noCommentsLabel }}