Liberdade de expressão e de imprensa discutidas na MLGTS
Joana Marques Vidal, sócios da MLGTS, advogados, um juiz do Tribunal Constitucional e jornalistas debatem o tema nos dias 25 de outubro e 8 de novembro, em Lisboa
“Liberdades de imprensa e de expressão: que papéis, que efeitos, que fronteiras e limites?” é um dos motes para a conferência que decorre – dia 25 de outubro e dia 8 de novembro – na Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados, em Lisboa. Um encontro com a chancela do Instituto Miguel Galvão Teles e que terá a presença da titular da investigação criminal, Joana Marques Vidal.
A primeira sessão – que decorrerá na sede do escritório em Lisboa no dia 25 de outubro – será inaugurada por Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS. Segue-se a intervenção do sócio Rui Patrício (na foto) e do magistrado do Tribunal Constitucional, Gonçalo Almeida Ribeiro.
Sessão que será encerrada por Carlos Magno (da ERC) e Sofia Branco (do Sindicato dos Jornalistas).
No dia 8 de novembro, a MLGTS abre a sessão com o discurso de João Soares da Silva, chairman do escritório. E contará ainda com o discurso da Procuradora-Geral da República. António Costa (Publisher do ECO) será um dos moderadores do debate. Que conta ainda com o advogado da Cuatrecasas, Paulo Sá e Cunha, a advogada Isabel Duarte e o Procurador João Aibéo. O encerramento estará a cargo de Filipe Alves ( do Jornal Económico) e Pedro Lomba, da PLMJ.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Liberdade de expressão e de imprensa discutidas na MLGTS
{{ noCommentsLabel }}