Paddy Cosgrave: “Lisboa tem outros espaços para onde o Web Summit pode crescer”
Questionado sobre a continuidade do Web Summit além de 2018, o CEO do evento disse que a organização está a considerar novos espaços para crescer em Lisboa.
“Lisboa tem outros espaços para onde o Web Summit pode crescer. E essa é uma possibilidade que devemos, com certeza, considerar”, explica Paddy Cosgrave, em resposta à pergunta do ECO sobre se o Web Summit poderá continuar a crescer em dimensão depois de 2018.
Esta manhã, o CEO do Web Summit esteve numa conferência de imprensa para fazer o balanço desta edição do evento e para responder às dúvidas dos jornalistas. No balanço final, Cosgrave sublinhou a participação de mais de 59.000 assistentes durante os quatro dias do evento. “Ouvimos speakers incríveis ao longo dos quatro dias. 34% dos speakers são mulheres e mais de 40% dos assistentes também. Esta acima de todas as conferências de tecnologia do mundo”, acrescentou.
Mas, quando questionado sobre se a organização do evento continuará em Lisboa, Paddy foi evasivo. “Se perguntares a um jogador o que é que ele vai fazer no final do jogo, ele nem consegue pensar nisso antes de o jogo acabar. Não tenho planos para as próximas 12 horas”, respondeu Paddy à pergunta relacionada com a continuidade do evento em Portugal além de 2018.
O evento, que trouxe mais de 60.000 à FIL e ao Altice Arena, termina na tarde desta quinta-feira com a presença do Presidente da República.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Paddy Cosgrave: “Lisboa tem outros espaços para onde o Web Summit pode crescer”
{{ noCommentsLabel }}