Modelo da Breguet eleito Relógio do Ano

  • ECO
  • 12 Dezembro 2017

Grande Prémio de Relojoaria elegeu o melhor de 2017.

O Breguet Marine Équation Marchante 5887 foi considerado o “Relógio do Ano” pelo júri da primeira edição do Grande Prémio de Relojoaria, uma parceria entre o ECO e o Anuário dos Relógios e Canetas. A Escola de Relojoaria da Casa Pia de Lisboa foi distinguida com o Prémio Especial do Júri.

O Seiko Prospex venceu a categoria “Votação do Público”, através de votação online no site ECO.pt obtendo 40,8% dos votos. Na categoria “Complicação” o vencedor foi o Glashütte Original PanoGraph Cronógrafo Flyback, enquanto na categoria “Desportivo” o eleito foi o Omega Speedmaster Moonwatch Co-Axial Master Chronometer Moonphase Chronograph.

O Zenith Defy El Primero 21 venceu o prémio na categoria “Masculino” e o Piaget Limelight Gala na categoria “Feminino”. Foram ainda premiados Jaquet Droz Grande Seconde Power Reserve Black Ceramic Clous de Paris (categoria “Design”) e o modelo Junkers Eisvogel F13 (categoria “Quotidiano (PVP abaixo dos mil euros)”).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Modelo da Breguet eleito Relógio do Ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião