Relógios Bvlgari aceleram com Maserati

  • Fernando Correia de Oliveira
  • 5 Janeiro 2018

A boutique Bvlgari da Avenida da Liberdade, em Lisboa, assistiu a uma concentração de vários modelos Maserati, que puderam ser experimentados pela imprensa e por clientes finais.

A boutique Bvlgari, em Lisboa, recebeu a uma concentração de vários modelos da marca Maserati, que puderam ser experimentados por clientes das marca. A ação decorreu no âmbito de uma parceria entre as duas marcas de luxo italianas, iniciada em 2012.

A Bvlgari, depois de lançar dois cronógrafos com as cores da marca do Tridente, surge agora com dois novos modelos, da linha Octo Maserati – GranSport e GranLusso. São relógios de venda exclusiva a proprietários de Maserati e só estão disponíveis em boutiques Bvlgari.

Os dois modelos respeitam a estética Maserati, mas de forma discreta: evocam os contadores nos tabliers e a pele usada no interior dos carros.

Com caixa de 41,5 mm, o GranSport é de aço revestido a DLC e o GranLusso é de ouro rosa. Ambos estão equipados com um calibre de manufatura, o Retro BVL 262, automático, com data. Os minutos são retrógrados e as horas saltantes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Relógios Bvlgari aceleram com Maserati

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião